}
0

Lenore

"Por tua promessa lamentada;
Por teus olhos de rapina;
Por sua beleza e um nascer do sol escarlate,
Possa teu rio sepultar suas lágrimas prateadas.
Um anjo caído... Consagrado no mar ao luar"
Deixando a vitalidade...
Tão serena, gera minha escuridão.
Suplicando ventos de inverno,
Ainda que eu parta...
Eu abraço a ti.

Noite de inverno,
oculte tua preciosa sabedoria angelical,
Eu segrego minha alma
Sob tuas asas de sofrimento.
Escuridão, eu abraço teu olhos.
Viagem perdida no estreito caminho da vida.
Eu revelo meu coração,
Para esta bela vestida de preto.
Vestida de preto...

"Quando meu devotado elenco de sombras,
Em minha lua perdida surgir..."
Minha Lenore
Angustiantes olhos de rapina,
Caem adormecidos com o nascer do sol.
Deleitável brisa de solstício de verão,
Ainda que eu parte...
Eu espero por ti
Noite de inverno
Oculte tua preciosa sabedoria angelical
Eu segrego minha alma
Sob tuas asas do sofrimento
Escuridão, eu abraço teus olhos
Viagem perdida no estreito caminho da vida
Eu revelo meu coração
Para esta bela vestida de preto

Conceda-me tua última brisa de solstício de verão
Que possa tu erguer-se do sono eterno
... minha paixão
Dance comigo sob teus mares enluarados
Espiando ansiosamente dentro do abismo
Uma fria e exaustiva noite...

...Noite de inverno
Descendo-me como flocos de neve
Eu abraço o frio
Por uma vida que florescerá.
Escuridão, eu abraço teu coração
Viajante perdido além dos véus da madrugada
Eu oculto tua perda
Fascinado pela vida e ainda assim, silencioso eu lamento...
...Minha Lenore perdida.




Musica de: Tristania - My Lost Lenore

Mari de Souza:
Twitter | Facebook | MyYearbook | Recanto | Tumblr
Sou a luz acesa que não brilha. A presença distante. O vociferar do silêncio. A derrota triunfante. Sou o calor polar. O iceberg desértico. O ruído mudo. O sóbrio embriagar. Porque tudo tem o seu lado bom e mau. Porque tem de haver um equilíbrio. Nada é perfeito. Nada ao acaso é feito.Matéria é imperfeição...

Comentários:

Postar um comentário

 
Infinity Dark © Copyright | Template By Mundo Blogger |